PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

Quais são as formas de Pagamento?

À VISTA: Sinal no valor de 50% para a reserva da data e o restante ao final do evento. PIX, Transferência, Cheque ou dinheiro. Ou À PRAZO: Cartão de Crédito em até 3 vezes com acréscimo de 10% do valor total contratado. No Dia Do Evento Tudo Pago! E se o cliente perguntar: "Posso fazer em mais parcelas no cartão de Crédito?". Explique a situação que vamos estudar uma solução.

Como é feita a contagem de pessoas no evento?

A Ideal Churrasqueiros cobra sua tarifa por pessoa. A equipe operacional do local contará os convidados que participarem da refeição. Caso o número de convidados aumente durante a festa. Avisamos ao cliente e decidimos juntos, se podemos providenciar mais comida e pagar os extras, ou consumir o cálculo inicial.

Como faço a lista de convidados?

Informe o número de pessoas da sua lista que você têm certeza que confirmaram presença. Este será nosso combinado para efetuar a reserva. Avise quantos participantes poderão ir à sua festa. Assim caso apareçam, teremos carne extra para assar e o cliente paga o excedente. Caso o agendamento foi feito com muita antecedência. Entre em contato conosco, 2 dias antes do evento e atualize sua lista de convidados.

O que o local deve oferecer de estrutura?

O principal é uma cozinha para lavar os pratos e fazer a higiene dos alimentos. Não precisamos de fogão e microondas. Caso não possua uma churrasqueira de tijolinho tradicional, podemos levar uma portátil a carvão. Precisamos de uma mesa ou balcão com 4 metros de comprimento para colocar as carne e acompanhamentos. Posso juntar aquelas mesinhas de plástico? SIM. O resto necessário para preparar e servir a comida nós levamos.

Eu tenho desconto, se alguns convidados faltarem o evento?

Infelizmente não, porque montamos uma estrutura adequada para o número de convidados de confirmaram presença no dia da reserva conosco. Temos solução apenas para participantes extras na hora do evento.

Posso ficar com a comida assada que sobrou?

Sim, sem problemas. As saladas, acompanhamentos e carnes assadas (prontas na churrasqueira) ficam a disposição do cliente. Outras carnes cruas que levamos, para a ocorrência de um número maior de convidados na hora do evento, não.

Quando o local não permite fumaça?

Muitos locais não permitem fumaça, pois são salões de festa climatizados com ar condicionado e condomínio não permite churrasqueira portátil na área externa. Criamos uma solução muito legal, preparamos sua comida pré-assada em nossa empresa e finalizamos no seu fogão do salão de festas. O sabor fica muito melhor que algumas churrasqueiras à gás do mercado. Acontece muito dos convidados irem na cozinha, ver como é possivel. Não têm mistério é muito simples.

Como o buffet garante a presença ao meu evento?

Nosso empresa tem 20 anos de mercado, sede própria (500 metros quadrados), até hoje no mesmo endereço: Rua Frei Orlando,25 - casa 17 - Pendotiba - Niterói - RJ. Não temos nenhum processo judicial ou reclamação em sites, como RECLAME AQUI. O Sinal é efetuado em conta corrente empresa do Banco do Brasil. Nós queremos fazer todas as suas festas, e o sinal não é suficiente para termos lucros. Realizar o seu evento é muito importante para nós, vivemos disso e amamos a profissão.

A Ideal Churrasqueiros emite nota fiscal eletrônica?

Sim, estamos sob o regime MEI - CNPJ 12.280.431/0001-38 – Marco Antonio Zão de Oliveira. Caso haja necessidade de retenção de valores, o cliente deve informar as taxas. A seguir emitiremos a nota fiscal.

Nós podemos conhecer o estoque da Ideal Churrasqueiros?

Sim! Nós vamos combinar um horário e data, possivelmente de segunda a quinta-feira, onde o fluxo de eventos é menor. Contamos com um espaço kids, cama elástica, balanço, escorrega, gangorra e casinha, tudo no gramado natural e sintético. Traga seus filhos para nossa empresa, mostre que seremos bons amigos para a vida toda. Estaremos juntos em todas as festividades.

Gostaria de visitar um evento acontecendo, é possivel?

Sim, mas lembre-se, muitos dos nossos clientes fazem festa dentro de casa ou condomínio. Assim devemos respeitar sua privacidade. Então vamos viabilizar um local onde podemos receber vocês. Nós podemos conversar uns 15 minutos, enquanto a equipe prepara a comida, naquelas 3 horas que antecede o atendimento aos convidados.

O cliente pode alterar o cardápio?

Sim, nós podemos alterar o cardápio, mas isso não quer dizer que o valor reduzirá. Normalmente, quem altera, incluiu outros acompanhamentos ou contrata carnes extras, como: salmão, filé mignon ou pernil de cordeiro. Estas carnes especiais precisam de temperos específicos e outros detalhes. O opcional VEGETARIANO pode ser incluído também, nós combinamos quais serão os legumes grelhados e o cliente só paga o custo disso. Já estamos lá para cozinhar para vocês, será um prazer.

Qual a quantidade de carne por pessoa?

Hoje, possuimos duas opções de cardápios, o Simples com 700g de carne e o Tradicional com 800g de carne. Ouvimos falar, que outras empresas oferecem um número ilimitado de comida, o que seria impossível. O padrão de cálculo para realizarum churrasco é o que propomos. Não haverá falta de carne ou acompanhamentos. Entendemos ser importante, explicar cada detalhe de como vamos organizar sua festa.

Caso meu evento exija churrasco de espetinhos, como faremos?

Sim, é possivel. Mas deveremos estudar uma proposta específica. A Ideal Churrasqueiros vai encomendar espetinhos prontos para atender sua necessidade, não preparamos em nosso estoque esta modalidade. Nós vamos montar toda estrutura necessária ao seu evento para assar e servir os espetinhos. Vamos entender qual é a sua idéia e faremos acontecer.

Se o cliente comprar um bolo, vocês oferecem pratos e talheres de sobremesa?

Sim, mesmo que o Cardápio escolhido seja o Simples, que não possui sobremesa, fale conosco, que levaremos para vocês sem custo.

Sua empresa aluga mesas e cadeiras?

Não, somos responsáveis apenas pela estrutura necessária à confecção da comida. Mas a mesa principal, onde é servida o cardápio, temos como resolver. Nós possuímos mesas portáteis e deverão ser pagas um taxa extra para a sua inclusão no pacote.

O que devemos fazer quando chover na data do evento?

O cliente deve informar no ato da reserva se o local é coberto ou aberto. Caso seja aberto, não disponibilizamos cobertura para a execução do buffet de churrasco.

Se a chuva inviabilizar o evento, por motivo de alagamento no trajeto ao local ou do próprio espaço, marcaremos nova data, mas não devolvemos o sinal. Deslocamos uma equipe, veículo e itens alimentícios para aquela data, ou seja, muitos itens não serão aproveitados para outros eventos e a equipe do dia vai receber um pagamento da Ideal Churrasqueiros por estar de prontidão.

Cancelamento de reserva, somente nos casos onde o cliente não efetuou o depósito do sinal.

 

ÚLTIMA CHANCE PARA
SUA FESTA SER UM SUCESSO